25 de janeiro de 2017

08 posts que amei escrever

Retrospectiva

Este ano já fiz meu primeiro post, mas queria muito ter feito este primeiro, não deu certo, mas tudo bem, vou fazer agora kkkkk
Seria como uma retrospectiva, mas dos que mais gostei de escrever, não pela marca ou algo assim, mas pelo fato de ter gostado de como ficou, e de como foi bom para mim mesma escrever, em nenhum dos post estou ganhando algo para falar das empresas, produtos ou eventos, se escrevo é porque gosto mesmo e me interesso pelo assunto, se não tem nada a ver comigo, não escrevo, amo escrever, então quero amar relembrar deste post.



Vamos lá....

1- História da Biomedicina no Brasil
Aqui falo como tudo começou no brasil, amei escrever este post, porque é uma história que vivo na minha vida, estudando biomedicina, uma coisa que amo e quero viver para sempre, um verdadeiro caso de amor para a vida toda!

2- Limpeza de pele
Aqui já falo um pouco mais profundo sobre o assunto, sou esteticista, e sei o quanto é importante cuidar da pele, neste post, dá para ter uma base de como cuidar e como fazer uma higienização em casa mesmo, e com isso manter a pele sempre saudável e linda.

3- Batom mais Batom

Aaaah, como amei fazer este post, amo de mais batom, continuo fascinada neles, se as condições me deixassem faria um post deste todo mês rsrsrs. Hoje já consegui mais alguns, com certeza vou fazer mais uma serie de batom mais batom, fiz dois, mas agora já cabe mais um.

4- Como obter unhas fortes
Nesse post, insisti tanto com esse tratamento, tive tantas recaídas, desisti algumas vezes, que hoje sinto muito orgulho dele, não sei realmente se conquistei as unhas que tenho pelo método ou pela insistência, mas a certeza que tenho é que com os dois juntos tive sucesso no meu objetivo.

5- Violência contra a mulher
Esse post teve grande importância para mim mesma, me vejo em algumas partes dele, pois duvido que exista uma mulher que não tenha sofrido violência em algum momento da sua vida. Para escrever o post li muito sobre o assunto, fora ter vivido violência e também ser da área da saúde, após o evento blogueiras solidaria, fiz outro post, pois o evento me acrescentou muito e abriu a minha visão, acho que serviu para muitas pessoas e sempre servirá.

6- Um dia a menos para o seu pulmão
Como a maioria dos meus post, eu coloco muito de mim e da minha vida neles e esse não foi diferente, era para ter continuidade, quem leu sabe que falei isso, mas isso acabou não acontecendo, escrevi ele quando meu sogro, que foi e é como um pai para mim estava internado por complicações que este maldito causou, e para minha infelicidade meu sogro faleceu na semana seguinte, este post era para ele, não tive forças para continuar, mas ainda é um dos meus planos para esse ano, pois sei que irei alcançar muitas vidas e ajuda-las.

7- Reeducação alimentar X Dieta X regime
Esse é outro momento da minha vida, por isso chamo meu blog do meu jeito, porque ele realmente tem tudo a ver comigo, com o que vivo e sei que muitos vivem o mesmo que eu, comecei no meio do ano passado uma reeducação alimentar, mais atividade física, consegui eliminar 6k em quase 3 meses, mas foi acontecendo várias coisas na minha vida e não consegui minha meta que era eliminar 10k, ainda não desisti, no próximo mês volto e terá mais posts sobre reeducação e atividades.

8- Outubro rosa
Esse foi mais um dos posts que era para ter continuidade, vejo que venho sem conseguir dar continuidade nos meus planos, mas não desisto, a maioria dos meses aqui no brasil existe uma cor de referência, elas são usadas para sensibilizar e alcançar as pessoas para uma determinada doença, o cuidado com o câncer não deve parar nunca, mas o mês ao combate é importante, pois nele é feito várias campanha e orientações, dando ênfase a doença nesse mês e alcançando quem muitas vezes não se cuida. O post tem muita informação e conteúdo importante.

Os demais posts que fiz durante este um ano de blog, gostei muito de fazer também porém, acho que falta algo, algum conteúdo, parece que estão incompletos e por mais que eu volte neles e os atualizes, sempre estão me faltando algo. Mas os amos também, eles foram e são muito importantes para mim, para o meu crescimento.

Bom por hoje e só, espero que tenham gostado, em breve mais posts...
Bjinhos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elenir Oliveira. Tecnologia do Blogger.