15 de outubro de 2016

Beauty Fair 2016



Oi gente linda belezinha!
Hoje o post vai ser sobre um super evento que acontece todo ano, “beauty fair”,  feito para profissionais da área da beleza, feira e congresso internacional de estética. É um evento muito importante para a área da beleza, pois é onde muitos profissionais aproveita para se atualizar e conhecer as novidades da área e que com certeza vai fazer as nossas cabeças.



Muitas empresas aproveitam para fazer suas comprar e conhecer as novidades, e nos blogueiros para saber dos lançamentos e fazer parcerias. A feira e muito bem organizada, dividindo seus setores para facilitar nossas vidas, pois cada profissional se quiser já se direcionar para o seu setor, a feira conta também com espaços próprios para blogueiros e um setor para os workshop e treinamentos, e enquanto a feira acontece o congresso também, é muita novidade ao mesmo tempo, muitos profissionais querendo conhecimento, e buscando o melhor para trazer ao cliente. 




As empresas que ali estão expondo, não fica atrás, traz muitas novidades, muitos lançamentos, tanta coisa que nos da alegria só de ver, agora imagina pode tocar, sentir e conhecer tudo isso, eu logico estava lá e pude fazer um pouquinho disso e estou aqui para falar um pouco sobre os lançamentos de algumas empresas que tive o prazer de visitar, quero aproveitar e agradecer à todos que me receberam e dedicaram o seu tempo. Logo mas, irei falar de cada uma, bjinhos e obrigado a todos, bjinhos gente...
Bel col
Inoar
Novex
Ana Maria Braga esmaltes
Light hair
Nova estética



15 comentários:

  1. Quero ir à Beauty Fair, sempre tive essa vontade <3 Nossa, estar num evento desses deve ser maravilhoso.Sem falar que as marcas dão um show na apresentação de seus produtos... Todo ano é um arraso e cada vez, vemos a evolução destas no mercado...
    Já quero ir! Hahahahahaha Mas, no próximo... Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis e nunca pude. Acho um evento tão tudo de bom. Pretendo ir no ano que vem. Acho que é uma ótima oportunidade pra conhecer novos produtos e ficar por dentro desse mundo. Não é o foco do meu blog mas eu gosto mundo da temática. Adorei o post.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona! Acredita que nunca fui nessa feira? Aqui no meu Estado todas as blogueiras vão e falam muito bem. Pelo que vi nas fotos deve ter sido muito bom! E esse produtinhos ein? Já foquei nos produtos da Vult kkkkk
    Beijos, e sucesso com blog *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi ju, realmente a feira e incrivel, e a vult e tudo de bom mesmo, espero vc esse ano. bjus vou deixar o link do post dos produtos da vult, espero que goste.
      http://domeujeitoeleniroliveira.blogspot.com.br/2016/10/vult-cosmeticos-na-beauty-fair-2016.html

      Excluir
  4. Sempre quis ir, mas fico adiando todo o ano. Minha amiga falou que é bem completa, várias marcas e produtos diferentes. É muito legal ver o que está chegando no mercado, além de comentarem que é bem organizada e tals

    Beijos!!

    Camila Nasc | Books Click
    www.booksclick.com.br

    ResponderExcluir
  5. Conheço uma moça que já foi num evento parecido com esse, talvez tenha sido esse e eu não estou recordando o nome. Ela disse que adorou, tem de tudo lá e ela conheceu muita gente legal. Que bom que você gostou do evento! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Não sabia. Eu quero, tem como voltar no tempo não? hahaha Amo esses eventos. Adorei e post e principalmente estou feliz por você ter ido e gostado. Mais uma oportunidade sempre, sucesso!

    http://www.missmundo.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não vejo a hora de ir, sempre fico adiando mais ano que vem vou fazer tudo para ir e conhecer a feira, para gente que tem blog é ótimo ficar próximo a tantas novidades.

    Beijos
    Www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca fui em evento. Esse ano eu fiquei louca para ir, mas não deu. Mas já coloquei nos meus planos de 2017, que ano que vem eu vou. Já iniciando o ano focada em eventos, pq de qualquer forma isso nos ajuda muito na nossa apresentação nesse mundão da globosfera.

    ResponderExcluir
  9. Eu também fui esse! Foi a primeira vez e adorei muito! Apesar das filas enormes, deu pra conhecer muita coisa!
    O standa da Vult estava incrível! Infelizmente eu moro no Rio, então preciso me programar certinho pra ir ano que vem! Mas eu vou sim! De fato!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Esse ano será a segunda vez que vou no evento e concordo com tudo que disse! O evento é enorme, mas muito bem organizado! Um ótimo momento pra conhecer marcas, se apresentar e fazer parcerias! Mas também para conhecer as novidades e uma coisa bem interessante é conhecer outras blogueiras...
    Quem sabe a gente não se encontra por lá? ;)
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca fui nesse evento. Mas eu vejo várias meninas em seu blog falando e mostrando os recebidos. Acho tão legal, bate até uma vontade de ir. Deve ser ótimo. Amei os esmaltes, cores lindas. Esse evento deve ser um atraso, né? Haha amei o post ♥

    Beijos, lindona ✨

    ResponderExcluir
  12. Que linda você é... sorte ter ido nesse mega evento.
    Ano que vem eu queria muito ir sabe, mas fica longe pra mim ir... não sou do Brasil, mas algum ano também vou ir haha... ótimas fotos

    ResponderExcluir
  13. Nossa que sonho. Eu me imagino muito em eventos desse tipo. Eu ia ficar que nem criança em loja de brinquedo e em busca de amostras. Que sorte a sua. Post bastante ilustrativo parabéns gostei muito.
    beijos e sucesso. vim e fiquei

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.