4 de julho de 2016

Sumidinha básica

Onde ando é o que estou fazendo!


Olá pessoas lindas, sei que estou em dívida com vocês, da última vez falei que estaria mais presente, mas infelizmente não deu, motivos de trabalho, filhos, casa e faculdade, bom agora mês de férias estou voltando aos poucos, graças a deus fui bem esse semestre, só agradeço e peço a deus que me ajude a continuar assim. Bom esse mês vou tentar trazer o máximo de novidades que eu puder, andei fazendo alguns cursos complementares na área da biomedicina vou estar comentando um pouco aqui para vocês, pois sei que assim como eu aqui tem vários curiosos, e também na área de estética, andei fazendo algumas parcerias com nutricionistas e enfermeiras estetas para trazer um conteúdo da melhor qualidade para vocês.  Outra coisa boa e que andei fazendo algumas parcerias com outros blogs e canal, vamos falar um pouco sobre o conteúdo de cada e ao mesmo tempo indicar para vocês, pois muitas coisas elas já possuem um conhecimento bem maior que o meu. Bom tenho tanto a agradecer a Deus pois ele está fazendo muito em minha vida, e o bom de tudo isso e que tenho muita matéria boa para vocês, mas juro que anda me faltando tempo, o dia tinha que ter umas 36hs em vez de 24hs. Rsrsrsrs! Bom umas das coisas boas que ganhei esse mês, foi dois eventos maravilhosos, um e o encontro de blogueiros solidários, um encontro bem bacana, organizado pela Bruna Della blogueira do cappuccino e bobagens, o encontro conta ainda com as parcerias da livraria saraiva e a vult cosméticos, o encontro vai abordar um tema muito importante “ violência contra a mulher”, e ao mesmo tempo vamos fazer doações para uma entidade carente. O outro evento é a feira de estetika, ganhei um convite e quero fazer um trabalho bem legal lá, vou tentar ir todos os dias, para fazer um post por dia, com fotos e assuntos atuais, vai ser um post por setor, um para estética, outro para cabelos, unhas e maquiagens, vou tentar sugar o máximo que eu puder para contar um pouquinho de tudo aqui para vocês. Bom peço desculpas por desaparecer as vezes e também para continuarem aqui comigo, pois vai ter muitas novidades. Quero agradecer pelo carinho e até mais....

Bjinhos com muito carinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.