2 de abril de 2016

Criolipólise


A Criolipólise vem cada vez mais sendo usada por homens e mulheres que querem eliminar gordura, mas, muitos ainda têm dúvidas, o resultado é verdadeiro, existe algum respaldo, tem alguma coisa cientificamente comprovado. Bom, para nossa alegria existe sim, essa técnica foi inventada por cientistas da universidade de Harvard, nos Estados Unidos.
A técnica parece simples, mas com certeza não é, rsrsrs. É usado um aparelho especifico, que congela as células de gordura (adipócitos), em uma temperatura baixíssima, e uma sucção na região que o aparelho foi acoplado, fazendo com que as células sejam destruídas, pois tem muita sensibilidade ao frio.
A eliminação das células de gordura destruídas com a baixa temperatura é feita pelo sistema imune e a gordura no interior das células é conduzida ao fígado pelo sistema linfático para sua metabolização. O sistema linfático leva apenas uma pequena quantidade diária de gordura para ser metabolizada, não sobrecarregando o fígado no processo.
Existe casos de pessoas que reclamam de dor e hematomas, fiquem tranquilos pois é normal, a técnica acaba causando uma inflamação, que traz todos esses sintomas e muitos mais, mas com o passar dos dias tudo some, o que fica mesmo é o resultado maravilhoso.
Os resultados variam de pessoa para pessoa, mas o resultado é incrível em todos, cada sessão dura mais ou menos uma hora, indicação de no máximo três sessões, com intervalo de dois meses cada.  O resultado não aparece no mesmo dia que foi feito a aplicação, é sim após mais ou menos um mês.



Indicações:
Pessoas que tenham gordura localizada com mais de 2cm.

Contraindicação:
Obesidade, hérnias na região a ser aplicada, gestantes, infecções na pele, urticarias, cirurgias recentes, entre outras patologias. O ideal é passar por uma avaliação com profissional habilitado.





Aqui em São Paulo indico o Espaço Estética Débora Caires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.