17 de dezembro de 2015

Cachos definidos com gelatina (G Gelatina)

G Gelatina Capicilin
Definidor natural de cachos

Bom dia meninos e meninas!
Quero me desculpar pelo tempo afastada, mas já me explico, é que estava bem corrido, conseguir alguns curso que queria muito na Usp, e estava no final do semestre, provas, trabalhos, projetos e ser dona de casa acabou me deixando sem tempo. bom agora já de férias, cursos finalizados, agora muito tempo pra postar, rsrsrs. Então escolhi um produto que já vinha à algum tempo procurando, achei estou usando à duas semanas, duas vezes por semana e estou amando, acho que vocês assim como eu também vão amar.
Já postei aqui sobre gelatina com creme de pentear para finalizar dando definição, cachos perfeitos, agora volto com um produto da capicilin, G Gelatina definidor natural de cacho, contém colágeno, tutano e gelatina, o produto promete nutrição, hidratação, cachos definidos e volume controlado, deixando os cabelos soltos e naturais. 





O produto tem uma consistência aquosa, cheiro suave e incolor, na embalagem sugere que seja aplicado com a técnica de enluvar, que todas nos conhecemos bem ( passar o produto mecha à mecha). testei é sinceramente amei o produto, é maravilhoso, lavei como habitualmente faço, finalizei com o yamasterol que costumo usar e depois fiz a técnica de enluvar com o G Gelatina, e para minha surpresa ele realmente cumpri o que fala, meu cabelo ficou com um brilho incrível, cachos super definidos e modelados, ele permaneceu como o primeiro dia durante três dias, depois disso continuou incrível porém com alguns frizz, o efeito durinho que a gelatina deixa foi fácil tirar, amassei e pronto, amei o resultado todo, vou continuar a usar, super recomendo....
Vou ficando por aqui, bjinhos até mais......
Espero que tenham gostado.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.