9 de novembro de 2015

Estrias e rejuvenescimento facial com micropuntura

Estrias 

As estrias são cicatrizes causadas pelo estiramento da pele e destruição das fibras elásticas.
Para que as estrias sumam e a pele retome seu aspecto natural é necessário que a pele tenha uma regeneração celular. A micropuntura para estrias promove a estimulação das células da pele, essa é feita através de um aparelho de ação mecânica que recebe o nome de dermógrafo. Esse aparelho também é usado para maquiagens definitivas.
Com o aparelho é causado uma reação inflamatória em toda a extremidade da estria, que faz com que o colágeno seja novamente formado. Após o procedimento da Micropuntura é feito um peeling químico, o que faz com que uma descamação seja promovida.
Após ter feito esse tratamento de remoção das estrias, é usado vários cremes e óleos que irão prevenir de que novas estrias apareçam e também irá dar mais elasticidade a pele. Para o resultado ser realmente eficaz é necessário que o paciente faça no mínimo 5 sessões. É passado o aparelho dermógrafo na pele fazendo com que a estria fique vermelha e inflame completamente, então é passado o peeling, o que irá promover a descamação da pele. O paciente vai para a casa, é realizadas sessões a cada 15 dias, muitas vezes dependendo do grau da estria não é necessário 5 sessões. 
É indicado esse tratamento para qualquer tipo de estria e em qualquer parte do corpo, seja no homem ou na mulher. Desde as estrias velhas que já tem sua aparência branca, desde as novas com a aparência vermelha.Quanto mais novas sejam as estrias, o processo se torna ainda mais rápido e fácil de remover.


Rejuvenescimento facial

Com o passar dos anos a pele perde elasticidade, fazendo com que a pele fique fina, com linhas de expressão e rugas. E ai que entra a micropuntura, ele age na pele causando uma renovação celular, onde o colágeno e a elastina são ativados novamente, atenuando as linhas de expressão e rugas. O procedimento não é doloroso, e as sessões dependem de cada cliente, variando de 5 a 15 sessões com intervalos de 15 dias de uma para outra e após o termino do tratamento indicado sessão de manutenção mensal. O resultado final depende de cada cliente e pode durar de 2 a 3 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.