2 de novembro de 2015

Cachos definidos e modelados com gelatina incolor



Oi meninas e meninos, hoje venho falar de uma receitinha milagrosa e maravilhosa, que aprendi com as dicas da Gill Viana, definindo cachos com gelatina incolor, acho que muitos já ouviram falar e deve ter experimentado, não sei se amaram assim como eu, a primeira vez que fiz segui tudo, tudinho como a Gill fala em seu vídeo, usei o creme para pentear seda, a gelatina da mesma marca tudo com medo de errar, o resultado foi incrível e hoje eu texto sempre com o creme de pentear que estiver usando, como vocês já sabem esse mês de outubro venho usando o da tresemmé, então não poderia deixar passar em branco, já havia falado de como é maravilhoso a linha de cachos da tresemmé, mas que não definia tão bem meus cachos, mas tenho novidades testem com a gelatina incolor, adorei o resultado, amei meus cachos a definição o brilho e a duração, resultado incrível, pra mim o que era bom agora ficou ainda melhor, espero que testem e que o resultado seja incrível assim como foi pra mim.
Beijinhos e até mais...

Receita:
3 colheres de chá de gelatina incolor sem sabor
1 creme de pentear (estou usando o de cachos da tresemmé)
6 colheres de sopa de agua filtrada

Vou deixar o link do vídeo da Gill Viana  aqui lá tem o passo a passo direitinho, espero que gostem.

Meu resultado 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.